Campanha de Crowdfunding da APLL na recta final

(OUTSTAND — May 18, 2016) —

Faltam apenas alguns dias para terminar a primeira campanha de angariação de fundos em crowdfunding da APLL. A campanha está online até ao dia 23 de Maio e conta com o apoio de todos.

Porto, 18 de Maio 2016. A Associação Portuguesa de Leucemias e Linfomas(APLL) lançou recentemente a sua primeira campanha de crowdfunding para angariação de fundos para a publicação do livro “Somos Todos Heróis”, que conta com testemunhos de 50 doentes que lutaram e sobreviveram a esta doença maligna do sangue. Neste momento, a campanha está na recta final e conta com um bom resultados. No entanto, até ao dia 23 de Maio, todos os que quiserem contribuir ainda o podem fazer através da plataforma de crowdfunding PPL em http://ppl.com.pt/pt/causas/somos-todos-herois. O livro será lançado em Setembro, o mês das doenças do sangue.

Estamos nos últimos dias de uma campanha que visa angariar fundos para o apoio aos doentes oncológicos de doenças do sangue. Os depoimentos de sobreviventes são sempre mensagens de esperança, vindas de alguém que sabe o que um paciente oncológico está a passar. Com o Somos Todos Heróis queremos que as pessoas voltem a acreditar, voltem a ter esperança.” referiu Dra Isabel Barbosa, Presidente da APLL – Associação Portuguesa de Leucemias e Linfomas.

‘Somos Todos Heróis’, um livro de esperança

O livro intitulado ‘Somos Todos Heróis’ é uma compilação de mais de 50 testemunhos de pessoas que já passaram pela dolorosa experiência de enfrentar uma doença maligna do sangue (leucemias, linfomas, mieloma múltiplo e outras).

Tem como missão a partilha de testemunhos das vivências de doentes diagnosticados com doença maligna do sangue, com o objectivo de encorajar e ancorar a esperança daqueles que enfrentam a mesma experiência.

Para além dos testemunhos da doença, e de forma a oferecer uma ajuda mais completa, o livro conta ainda com contribuições da psicologia oncológica, prestadas por especialistas no acompanhamento de doentes e familiares. Desta forma, reúne-se no livro duas visões da experiência de doença; a visão dos que a sofrem e enfrentam e a dos que tratam e cuidam das suas consequências psicológicas.

 

Sobre a Associação Portuguesa de Leucemias e Linfomas (APLL).

A Associação Portuguesa de Leucemias e Linfomas é uma associação sem fins lucrativos que  “trata por tu” a saúde, apostando no bem-estar dos doentes com patologias malignas do sangue e dos seus familiares. Graças à solidez de um projeto que se fortaleceu desde 2001, ao dinamismo do grupo e à eficácia das acções desenvolvidas, a “Associação Portuguesa de Leucemias e Linfomas” (APLL) tem dado um apoio incondicional aos doentes e familiares. É no lema da actual direção da APLL “+ pelos doentes” que se esconde o espírito que mobiliza todos aqueles que acreditam que podem fazer a diferença. Mais informações em http://apll.org.

Descarregar o PR 

Descarregar a imagem 


 

by OUTSTAND, parceira de Marketing e Inovação da APLL – Associação Portuguesa de Leucemias e Linfomas

 

 
Portugal 

 
 
 

 

Os comentários estão fechados.