Healthcare City anuncia Pitch Day para incubação de ideias de saúde e bem-estar

(OUTSTAND — July 6, 2016) —

Os empreendedores com negócios e ideias para a área de saúde e bem estar têm, até ao dia 19 de Julho, a oportunidade de enviar a sua candidatura para o pitch day do Incubation Direct. As ideias selecionadas irão integrar o programa de incubação da Healthcare City, beneficiando de um ecossistema privilegiado para desenvolvimento do seu negócio e potencialização num mercado de saúde global.

Lisboa, 07 de Julho de 2016. A Healthcare City by Nova Medical School, a primeira incubadora portuguesa exclusivamente dedicada aos projectos de saúde e bem-estar, anuncia que estão abertas as inscrições para o Pitch Day de admissão para o Incubation Direct – o programa contÍnuo de incubação para empreendedores com soluções na área de saúde e bem-estar, e que necessitam de um apoio especializado no sector para alavancar o seu negócio a nível mundial. Assim, até às 23h59 do dia 19 de Julho de 2016, todos os empreendedores com ideias direccionadas as necessidades do sector,  podem enviar a sua candidatura através do site http://healthcarecity.pt/incubation-direct. Os melhores projectos serão chamados a apresentar um pitch de 3 minutos, onde terão que convencer um painel de júris a apostar na sua ideia e a abrir-lhes as portas da incubadora.

A Healthcare City é a primeira incubadora em Portugal centrada no mercado de saúde e bem-estar, focada no lançamento global (nacional e internacional) dos projectos dos seus incubados. Nasceu da convergência de quatro instituições como a Nova Medical School, a Janssen da Johnson & Johnson, o Grupo Lusíadas Saúde (AMIL e UnitedHealth) e a Médis (Grupo Ocidental), com o objectivo comum de estimular empreendedores, sejam eles startups ou empresas, a desenvolver as suas ideias e dinamizar a oferta de soluções inovadoras para o sector. Para além da aproximação com os fundadores e a sua rede de contactos, a Healthcare City assegura aos incubados todo um ecossistema de suporte ao seu negócio, para que estes apenas tenham que se focar apenas no desenvolvimento da sua ideia e no sucesso da sua solução.

Para participar neste pitch, que decorre na sede da Healthcare City em Lisboa, a dia 20 de Julho pelas 15h, os empreendedores têm apenas como pré-requisito ter uma ideia de negócios, orientada para o mercado da saúde e bem estar, seja uma aplicação móvel ou um projecto de investigação cientifica, e preencher o formulário disponível em http://healthcarecity.pt/incubation-direct.  Todos os requisitos e condições de participação no Incubation Direct da Healthcare City, encontram-se disponíveis no site oficial da incubadora.

###

Sobre a Healthcare City by Nova Medical School

A Healthcare City by Nova Medical School é a primeira incubadora portuguesa especializada no sector da saúde e bem-estar e tem como missão ‘impulsionar a dinamização das ideias de sucesso e contribuir para melhorar a saúde e bem-estar da população mundial, em conjunto com a indústria de saúde e com um ecossistema poderoso’. O inovador ecossistema da Healthcare City permite aos empreendedores, startups e novas empresas, desenvolverem a sua ideia e negócio, focando-se exclusivamente na sua evolução e sucesso.

Apesar de sedeada em Lisboa, Portugal, a Healthcare City oferece uma visão global aos seus incubados, graças a uma rede de contactos internacionais impulsionada pela The City Team, uma equipa composta pelos fundadores – Nova Medical School, Janssen da Johnson & Johnson, Lusíadas (AMIL e UnitedHealth) e Médis (Grupo Ocidental) -; equipa executiva e parceiros estratégicos.

Mais informações disponíveis em www.healthcarecity.pt. Encontre-nos no Facebook e LinkedIn através da #HCC.

 

Descarregar o PR 


Os comentários estão fechados.