Leilão solidário dos Expensive Soul reverte para livro de crianças O Mundo da Carolina

(OUTSTAND — April 15, 2016) Lisboa —

LEILÃO SOLIDÁRIO DOS EXPENSIVE SOUL REVERTE PARA LIVRO DE CRIANÇAS
Falta menos de uma semana para o fim das licitações solidárias do álbum em vinil ‘Sonhador’ dos Expensive Soul, cujas receitas revertem para a associação O Mundo da Carolina. Esta ação insere-se na campanha de recolha de fundos para a reedição do livro O Mundo da Carolina que, na sua primeira edição, angariou 21.000€ para as crianças das instituições Casa Acreditar, Aldeias SOS e APPACDM – Covilhã

imagem o mundo da carolina
Lisboa, 9 de Março de 2016. À semelhança do que aconteceu com outros artistas nacionais, agora foram os Expensive Soul se associaram à plataforma de leilões solidários online eSolidar e doaram uma edição especial do álbum em vinil ‘Sonhador’, autografado pelo duo português. Este leilão acontece até ao dia 13 de Março e as receitas revertem na totalidade para a reedição do livro O Mundo da Carolina, um livro de histórias infantis cujas vendas reverterão a favor para instituições de cariz social que apoiam crianças.
O Mundo da Carolina é uma associação sem fins lucrativos que nasceu em 2014 e desde então tem procurado apoiar e contribuir para o desenvolvimento de crianças, com especial enfoque nas que sofrem de doenças crónicas e/ou as que se encontram em condição socioeconómica desfavorável.

O livro O Mundo da Carolina
Uma das principais formas de angariação de fundos da associação é através do livro ‘O Mundo da Carolina’, um livro de histórias e poemas infantis escritos pela pequena Carolina durante os diversos meses em que esteve internada no Hospital Pediátrico de Coimbra e na Casa Acreditar. Na primeira edição, a associação conseguiu recolher 21.000€ de fundos da venda do livro que reverteram na sua totalidade para as instituições Casa Acreditar, Aldeias SOS e APPACDM – Covilhã. Neste momento, a associação já está a recolher donativos para uma reedição do livro.
Sensibilizados com as ações que a associação tem vindo a desenvolver, os Expensive Soul tomaram a iniciativa de criar uma edição em vinil autografada em exclusivo para o leilão solidário que acontece em: https://www.esolidar.com/auction/detail/213-vinil-do-album-sonhador-autografado-pelos-expensive-soul

Sonhador
‘Sonhador’ é o 4º álbum de originais dos Expensive Soul e contem os dois sucessos “Cúpido” e “Que Saudade”. O álbum conta com mais de 20 músicos a participarem em simultâneo na maioria das canções. A produção é de New Max, que assina também todas as músicas e letras enquanto Demo escreve as magníficas rimas. Chegou às lojas com um total de 13 canções, duas das quais “escondidas”. Denominada como “soul music” cantada em português, feita no norte de Portugal, oscila entre os sensuais “midtempos” e os “grooves” mais dançáveis. Pelas letras este é o trabalho mais interventivo dos Expensive Soul, que estão cada vez mais exímios na transmissão de ideias em ambiente de festa. O amor continua sempre presente mas aqui e ali há uma mensagem de inconformismo que vai passando, como em “Progresso”, o tema que abre o disco.

Para mais informações, por favor, contacte-nos através de geral@omundodacarolina.pt ou marketing@outstand.pt.

 

 
Portugal 

 
 
 

Os comentários estão fechados.